Tudo que você precisa saber sobre: MAGIC BANDS!

Se tem uma coisa que a Disney faz maravilhosamente, é agradar o guest. E ela faz isso de diveeersas maneiras. 


Uma das coisas que eu mais amo na Disney são as Magic Bands. Essa pulseirinha colorida aí da foto. Parece uma futilidade querer uma pulseira rosinha com um Mickey desenhado, puro capricho... Mas não. Essa pulseira é literalmente a chave para um montão de coisas! 

Vem comigo que eu vou te dar cada passo que você pode dar com esse Mickeyzinho no pulso.

As Magic Bands ajudam (e muito) os guests a acessarem as reservas, os planos feitos, tudo que tá no My Disney Experience (o aplicativo da Disney que te conecta com seus ingressos, reservas de restaurante, fastpasses...). *Para quem não está hospedado em um hotel da Disney, não tem problema. Pode usar o cartãozinho no lugar da Magic Band.

Funcionalidades das Magic Bands:

abrir a porta do seu quarto no hotel Disney (caso você esteja hospedado em um). É só encostar a bolinha do Mickey no sensor da porta, que ela abre automaticamente!


entrar nos parques / fazer chek-in nas attractions que você tem fastpass marcado.
Sim! Você pode usar a sua MagicBand como ingresso para entrar no parque (obviamente com o seu ingresso linkado no My Disney Experience). É só colocar a pulseira no sensor, e tudo certo! 

E nas attractions é a mesma coisa. Vá para a fila de fastpass no horário que o seu brinquedo está agendado, e coloque a pulseira no sensor.

caso esteja hospedado em um hotel Disney e tenha feito o dining plan (o plano de refeições), esteja sempre com sua Magic Band para pagar suas alimentações (seja nos parques ou nos hotéis). 
Com dining plan: é só avisar no caixa antes de fazer seu pedido que você tem um plano de refeição e qual é ele, fazer o pedido, e encostar a pulseira no sensor. Pedido pago! 
Sem dining plan: caso queira fazer compras via cartão de crédito sem ter que pegar a carteira etc, basta adicionar seu cartão na conta do My Experience, assim ele ficará linkado com a Magic Band, e na hora de pagar, colocar a pulseira no sensor. Isso vale para compras nas lojinhas também!*Porém não recomendo. Você perde a noção de quanto está gastando. O melhor mesmo é sempre levar dinheiro vivo ou um cartão de débito com a moeda local, um travel money mesmo.


vincular as fotos do Photo Pass ou Memory Maker à sua conta.
Se tem algo que não me arrependo, é de ter pagado o valor do Memory Maker. A sensação de tirar aquela foto linda com os fotógrafos da Disney espalhados pelo parque, passar a Magic Band na maquininha dele, e poder baixar a foto na hora para o celular... Que facilidade! E praticidade também. Você baixa na mesma hora as fotos tiradas no parque, nos brinquedos... Mas só se contratar o Memory Maker (o post fica pra outro dia). *Sem o Memory Maker, você também pode passar sua Magic Band para ver as fotos, porém terá que comprar as fotos separadamente.

(Essa escondendo a cara de medo sou eu mesma.)

(Concentradíssima!)

Mas... Como obter uma Magic Band???

Caso se hospede em um hotel da Disney, você receberá uma automaticamente ao chegar no hotel e fazer seu check-in. Você tem até 11 dias antes do seu check-in para personalizar a sua Magic Band. Você pode escolher entre 8 cores e colocar seu nome na pulseira. Tudo isso de graça! E já está disponível um upgrade na customização, porém ele é pago. Por US$ 10.00 a mais, agora é possível escolher além das pulseiras lisas. Tem pulseira com tudo quanto é desenho, uma graça!

Para quem mora nos EUA, as Magic Bands podem ser enviadas para o endereço onde moram. Mas para quem vem de outro país, é melhor pegar a pulseira no hotel mesmo.

Se estiver em um hotel fora da Disney, é possível comprar uma Magic Band online, no aplicativo do shopDisney ou em algumas lojas dentro dos hotéis, nos parques ou no Disney Spring. 

(Nossas Magic Bands coloridinhas: cada uma escolheu sua cor preferida)
Ficou com alguma dúvida? Queria saber de alguma coisa que eu deixei passar? Pode perguntar nos comentários que eu vou amar responder!

Até o próximo post!
ºoº

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Adorei!!!!