Chef Mickey's: tudo sobre o character brunch


Se tem uma coisa que eu AMO fazer na Disney são os character dinings. Pra quem não sabe o que é isso, são aquelas refeições nos restaurantes dos parques ou hotéis que têm a presença de personagens.

Já fui em algumas e neste post vou contar um pouco sobre o Chef Mickey's, que fica no Disney's Contemporary Resort.

Antes de tudo, você precisa saber que as reservas de restaurantes da Disney começam 180 dias antes do dia que você pretende ir. Pode parecer tempo demais de antecedência, mas alguns restaurantes são muito concorridos (como por exemplo o Cinderella's Royal Table, no Magic Kingdom).

O tema desse restaurante é uma gracinha!

O Chef Mickey's é "concorrido", mas não tanto. Fazer a reserva é bem fácil: só ir no link do restaurante (com o seu login feito), escolher o dia e ver os horários disponíveis. A grande maioria dos restaurantes faz a reserva pelo site mesmo e tem cancelamento grátis (basta ler no site a política de reservas do restaurante que você quer).

Consegui minha reserva para o Chef Mickey's com muita facilidade. O preço dele varia de acordo com a refeição que você vai fazer. Eu fui no brunch e os valores foram de USD 49.00 (+ taxas) para adultos e USD 29.00 (+ taxas) para crianças de 3 a 9 anos.

Local: o restaurante fica dentro de um hotel Disney e é super fácil de chegar. O Contemporary Resort é um daqueles hoteis que estão no entorno do Magic Kingdom, então é moleza. O que eu fiz: fui até o MK e de lá peguei o monorail para o hotel. Já sai dentro dele, muito fácil.

Essa é a vista do restaurante estando na saída do monorail. Pertinho!

O cardápio de lá é MUITO variado. Tem praticamente de tudo:
entradas e saladinhas, iogurte, batatinha assada (sim, eles têm isso pra de manhã), pães variados, ovos mexidos, tiras e tiras de bacon pra quem estiver na vibe ainda de café da manhã...

Pra quem já estiver mais com fome de almoço tem sopas, legumes da estação, carnes variadas, salmão, nuggets, massas (sim! tem mac and cheese também!)...

Foi difícil escolher o que comer, então fiz uma mistura danada. E, sim, fiz mais de um prato.


Tem uma estação de waffles que você mesmo faz a montagem com o que quiser: calda de chocolate e caramelo, maple syrup, pedacinhos de chocolate, chantili...

E depois dessa comilança toda, ainda tem as sobremesas! Diversos bolinhos e biscoitos, pães doces, brownies... Dá pra se fazer!

Dá pra ver que não rola critério na hora dos docinhos.

Eu gostei muito do brunch, achei as comidas bem variadas e o espaço é ótimo. A única coisa que eu acho que ele perde pra outros character dinings é na interação com os personagens. Claro, todos são umas graças vestidos na temática do restaurante, mas eles passam pelas mesas apenas uma vez. Já fui em outras refeições com personagens em que eles ficavam rodando pelo salão e você tinha como interagir mais vezes, não era "cronometadinho".

No geral, a experiência é boa. 

é um restaurante fácil de fazer reserva,
é fácil de chegar: foca no monorail!
⬩ o preço é "salgadinho", mas se consideramos que é buffet e você pode comer o que quiser e quantas vezes quiser...
o tema do lugar é uma gracinha e os personagens estão muito fofos.


Serviço: bufê
Culinária: americana
Onde fica: Disney's Contemporary Resort
Disney Dining Plan: sim
Character Dining: sim
Estrelas da Gabi: ⭐⭐⭐

📣 Se tiverem dúvidas, comentem que eu vou adorar ajudar.⁣
E me siga no Instagram para mais conteúdos!



Postar um comentário

0 Comentários