Hospedagem em Orlando: Rosen Inn

Quem vai pra Orlando tem algumas opções de hospedagem para ficar. Hotéis do complexo da Disney (ou da Universal), Airbnb, condomínio de casas para alugar, hotéis comuns… São muitas opções pra você decidir qual é a melhor pra você.

Nessa última viagem resolvi dividir minha hospedagem em duas: um hotel comum e um hotel da Disney (para aproveitar as regalias - tem um post aqui sobre isso).

Escolhi o Rosen Inn. Nunca tinha me hospedado lá. A rede Rosen tem diversos hotéis pela cidade, é só escolher qual área você acha que fica melhor para os seus planos. O Rosen Inn é também uma dos preferidos pelos turistas brasileiros: não é dos mais caros, têm opção de café da manhã e estacionamento incluído...

___

✅ Alguns pontos positivos de se hospedar lá:
  • o preço é mais em conta, ainda mais dividindo o quarto com mais de 2 pessoas,
  • o quarto para 4 pessoas tem tamanho razoável. São duas camas grandes, dá pra se espalhar bem,
  • é possível fazer a reserva com ou sem café da manhã incluído. Preferimos ir sem mesmo,
  • a pia do banheiro é do lado de fora (a maioria é assim), o que é bom quando a gente divide quarto: um não tem que esperar o outro sair do banho etc pra poder escovar os dentes, por exemplo,
  • o hotel tem um estacionamento ótimo em questão de espaço: são muitas e muitas vagas, e sempre (sempre mesmo!) tem um guardinha nas guaritas das entradas.
👍👎
🚫 Os pontos negativos do hotel:
  • o banheiro é daqueles onde o chuveiro fica “dentro” da banheira (detesto, mas a maioria é assim…),
  • o microondas e a geladeirinha ficam do lado da pia do banheiro. Nem um pouco higiênico,
  • como não fizemos a reserva com o café da manhã incluso, tivemos que comprar tudo no mercado etc (éramos 3 e saiu MUITO em conta, sem contar a economia de tempo de tomar café rápido no quarto e correr pros parques haha). O ruim foi que o hotel não oferece NADA de suporte para quem não quer o café incluído, então tivemos que comprar também: copos, talheres, guardanapos e pratos descartáveis para comer.
👎👎👎
Quem já foi para Orlando se hospedou la? Ficou por onde? O que achou?
Conta aí pra mim!

Até o próximo post. 😎 E me siga no Instagram para ver outros conteúdos.


Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Que demais!!! Amei suas dicas.