TOP 5: rides/atrações favoritas do ANIMAL KINGDOM

Não adianta... A gente diz que ama os parques como um todo, mas sempre temos nossas rides e atrações preferidas, as que a gente mais gosta de ir ou até mesmo aquelas que a gente reclama mas acaba indo...

E no TOP 5 de hoje, vou listar minhas 5 rides/atrações favoritas do Animal Kingdom!


IT'S TOUGH TO BE A BUG

É o meu "amo/odeio". Eu adoro o cinema 3D baseado em "Vida de Inseto"! Ele tem surpresinhas "adoráveis" e o efeito 3D é bem legal, mas sempre saio de lá gritando (eu SEI que é tudo mentira, tá?). Por ficar embaixo da Tree of Life, acabo indo toda vez, e os óculos 3D são uma graça!

● O QUE É:
é a hora do guest virar um inseto honorário. Na entrada, você pega um par de óculos-formiga para assistir ao filme, que é um show ao vivo apresentado pelo Flik sobre os insetos sobrevivem na natureza. Durante o show, acontecem algumas surpresitas com lançamentos voadores de uma tarântula, um inofensivo spray de um cupim soldado e o cheiro horrível da defesa de um percevejo-fedorento! Até que aparece Hopper, o vilão, e o auditório fica lotado de insetos!

● ONDE FICA: Discovery Island, dentro da Tree of Life.



FESTIVAL OF THE LION KING

Falou de "O Rei Leão", mexeu com meu coração. Até rimou! Esse show é um dos meu preferidos de todo o WDW. É emocionante ouvir as músicas ao vivo e gosto de tudo dele: as cores dos figurinos, os atores, as acrobacias...

● O QUE É:
é uma grande festa em homenagem a Simba! É uma mistura linda de cores, fantoches imensos, dançarinos, acrobatas... É um verdadeiro espetáculo! Em um teatro em forma de arena, você reviverá as músicas clássicas de "O Rei Leão", incluindo “Hakuna Matata” e “Can You Feel the Love Tonight?”. E é para todas as idades mesmo! Crianças e adultos saem maravilhados de lá.

● ONDE FICA: land da África.



PRIMEVAL WHIRL

Uma querida que infelizmente fechou em março deste ano. Considerada uma ride mais infantil, a pequena montanha-russa me fazia gargalhar! Sim, porque o carrinho bate nos cantos na hora da curva e eu amava!

● O QUE É (era né...😞):
é uma montanha-russa onde os visitante eram convidados a embarcar numa viagem no tempo. A decoração dos carrinhos, bem como os cenários desta atração eram uma graça. O guest atravessava uma máquina do tempo maluca!

● ONDE FICA (ficava...): Dinoland U.S.A.



AVATAR - FLIGHT OF PASSAGE

É o simulador! Um voo em cima dos banshees por toda Pandora... Cenário perfeito, seat que imita a respiração dos banshees... Não tem como não gostar, uma das rides mais realistas e bem feitas de todo o WDW.

● O QUE É:
o guest sobe num grandioso banshee das montanhas e embarca numa expedição emocionante, na qual exploradores interestelares apreciam a incrível paisagem bem de pertinho. Criar um vínculo com um banshee é um passo crucial na vida de um caçador Na’vi em Pandora, e voar nas costas de uma dessas poderosas criaturas é um importante rito de passagem! 

● ONDE FICA: land de Pandora.



EXPEDITION EVEREST

Sim, minha queridinha do parque é ela. A toda toda Everest! Não há simulador de criaturas azuis que me faça trocar meu Yeti que joga a gente pra trás! Não é das mais radicais, mas o friozinho na barriga acontece sim e posso ir quantas vezes for possível, e de SR mesmo!

● O QUE É:
caminhe por um vilarejo tibetano na base do Monte Everest e embarque num trem ao “topo do mundo”. Mas cuidado: dizem que um lendário monstro das neves vive nas profundezas da montanha. Será??? Depois de uma subida íngreme, o trem ganha velocidade e atravessa a escuridão. De repente, um trilho quebrado e retorcido aparece! Respire fundo antes de despencar na escuridão total. 

● ONDE FICA:  land da Ásia.

----------------

E aí, lista aprovada? Me conta nos coments: quais são as suas preferidas?

Não esqueçam também de me seguir no Instagram para mais conteúdos! E no YouTube para vídeos das rides, dos parques e dos hotéis!

Até o próximo post.
ºoº

Postar um comentário

0 Comentários