Corrida pro Oscar 2016

movies
Eu AMO premiações, e claro que o Oscar seria a minha preferida. Além disso, eu adoro assistir apostando quem ganhará cada categoria. A edição deste ano será dia 28 de fevereiro, então tenho um pouco mais de 1 mês para assistir a todos os filmes indicados.


Vamos aos filmes? (somente os indicados até a categoria Melhor Roteiro Adaptado - veja todos os indicados AQUI). À medida em que eu for assistindo, vou atualizando o post ; )


(√) A Grande Aposta
(√) Brooklyn
Ponte dos Espiões
Mad Max: Estrada da Fúria
Perdido em Marte
(√) O Regresso
O Quarto de Jack
(√) Spotlight - Segredos Revelados
Trumbo - Lista Negra
Steve Jobs
(√) A Garota Dinamarquesa
45 Anos
(√) Joy: O Nome do Sucesso
Creed: Nascido para Lutar
(√) Carol
(√) Ex-Machina: Instinto Artificial
Os Oito Odiados
(√) Divertida Mente
Straigh Outta Compton: A História do N.W.A.

Postar um comentário

0 Comentários