Máscara facial Detox Dermage

"Todo dia ela faz tudo sempre igual..."

Quase todo dia. Minha rotina é basicamente acordar cedo pra trabalhar e depois ir pra aula. Passar um bb cream, pó compacto, máscara de cílios e um batom (dependendo do humor...). 

Depois de 5 dias da semana de maquiagem, e mais o final de semana (sempre tem alguma pra fazer), não há pele que aguente.

Pensando nisso, aceitei a dica de uma amiga e resolvi comprar pra testar a Máscara Detox da Dermage.








A marca está com 3 tipos de máscara facial, que podem ser utilizadas individualmente ou em conjunto com outros tratamentos faciais. Elas vêm em saquinhos de 10mg, mas dá pra usar mais de uma vez. Eu já usei a minha umas 4 vezes e ainda tem bastante.

1. Collagen Mask: máscara facial anti-aging, com ativos hidratantes e peptídeos antienvelhecimento, que estimulam a síntese de colágeno, proporcionando melhora na textura, firmeza, hidratação e maciez à pele.

2. Detox Mask: máscara facial revitalizante, revigorante, possui ação calmante e refrescante, remove as impurezas acumuladas da pele, proporcionando uma limpeza profunda. Fórmula cremosa, com argila vulcânica na composição. Possui ainda extrato de hamamelis, menta e calêndula que promove ação calmante e refrescante.

3. Peel Off Clarify Mask: máscara facial clareadora, iluminadora, promove uniformização da tonalidade da pele e intensa renovação celular, proporcionando uma aparência jovem e saudável à pele. Contém ácido glicólico, ativo de renovação celular, que limpa profundamente os poros, deixando a pele mais viçosa.

Eu testei a Detox, e é bem simples. Com o rosto limpo, espalhe o produto, mas longe dos olhos e dos lábios. Deixe agir por 20min e depois tire com água. Como é argila, ela seca bem rapidinho, e você pode ir fazer suas coisas enquanto espera. Nada vai escorrer pelo rosto. Depois de 20min, é só retirar com água, ela sai com facilidade. Depois desse processo, eu sempre lavo o rosto com sabonete específico, e passo meu hidratante facial (depois faço um post sobre meus produtos de limpeza facial).

E vocês, meninas? Como vocês fazem essa desintoxicação da pele depois de tantos dias de maquiagem? Contem nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários