Brinde de aniversário da Sephora: Caudalie




Mês passado foi meu aniversário. E como participante do Beauty Club da Sephora Brasil, tive direito a um brindezinho da loja. 

⃟ SÉRUM LUMINOSIDADE ANTIMANCHAS:

De acordo com o site da Caudalie, é muito eficaz e natural. O sérum dá luminosidade à pele, corrige as manchas e iguala o tom da pele. Tenho usado na preparação da pele antes de fazer a maquiagem, e reparei uma leve diferença: meus poros ficam mais sutis, e a pela, levemente mais uniforme.

O sérum tem textura leitosa, ameniza os sinais existentes e previne o aparecimento de novos. Como eu tenho muitas sardinhas no rosto, estou esperando o efeito mais adiante. Comecei a testar os produtos há duas semanas, mas ainda não vi uma diferença marcante.

Modo de usar: aplicar de manhã e à noite no rosto e pescoço (estou usando só no rosto), evitando a área dos olhos.

⃟ CREME SORBET HIDRATANTE: hidratante de peles sensíveis

Com a tecnologia quick break, o gel-creme se transforma em água assim que entra em contato com a pele, deixando-a mais calma, hidratada e fortalecida. Com efeito calmante, é suave o suficiente até para as peles mais sensíveis.

Modo de usar: aplicar de manhã e à noite no rosto e pescoço (estou usando só no rosto), evitando a área dos olhos. Fazer a aplicação como se fosse uma máscara, deixando o gel-creme atuar para uma maior hidratação. Estou usando após o sérum, como manda na embalagem.

É muito fácil resgatar o brinde de aniversário: é só ter a conta do Beauty Club ativa (pelo menos uma compra feita depois de ter feito o cadastro) e solicitar o brinde no site ou na loja física.
No site é preciso fazer uma compra e colocar o mimo na sacola de compras.
Na loja física, é só ir no caixa e fazer o pedido. 

Postar um comentário

0 Comentários