SuperStay 24, Maybelline. Testei e...

Em dezembro do ano passado, eu tive uma festa de formatura monstruosa. E na semana seguinte foi o meu aniversário. Não tinha nenhuma base na minha bolsa de maquiagem, tava vivendo de BB Cream. Precisava resolver esse problema urgente.

Depois de muita pesquisa feita, resolvi comprar a SuperStay 24 da Maybelline. Na verdade, estava em dúvida entre ela e a Fit Me (da mesma marca), mas chegando na loja, a atendente fez os testes de pele em mim, e vimos que a Fit Me não era uma boa porque o tom mais claro dela já era escuro demais para o meu tom.

A Maybelline diz que a base é "para usar 24h, não transfere e tem cobertura média"
Se ela fica 24h mesmo, eu não testei. Mas a festa de formatura durou de 22h às 9h do dia seguinte, e a base aguentou bem essas 11h. Não estava 100%, mas eu fiquei satisfeita em como ela se comportou. 

Eu diria que a cobertura é de média a alta, dependendo da quantidade de produto que você passe. Eu passei uma camada só, e ela cobriu bem todas manchinhas e deixou bem uniforme o rosto e pescoço. Na minha opinião, mais de uma camada vai pesar, e vai se tornar uma cobertura altíssima. Uma camada é suficiente.

Essa foto foi de 9h, final da festa. Dando um zoom, dá para ver que o rosto já está um pouco brilhoso, mas a pele continua uniforme e o resto da maquiagem (sombra, bronzer, corretivo) segue firme e forte.


Alguns dados da própria marca:
→A base proporciona uma aparência naturalmente perfeita o dia todo.

→Ela tem a fórmula micro-flex, que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez.
De fato, não dá para sentir a base pesar no rosto, ela não resseca e não craquela.

→A tecnologia da SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque.
Ela é maravilhosa! Eu pude testar todos esses quesitos na festa: ela realmente não derrete, não mancha... É bem resistente.

→Ideal para todos os tipos de pele.
Bom, aí eu só posso falar por mim né. Na minha pele mista (zona T oleosa e restante seca/normal) ela funcionou muito bem. A zona T não ficou com a oleosidade marcada, pelo contrário, ficou "seca" na medida do possível.

A SuperStay foi um pouco cara (em torno de uns R$60,00, não lembro o preço exato), mas está valendo muito a pena.

Resultado: 9,0. Aprovadíssima! 

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Amo essa base! Acabamento perfeito! <3