Las Vegas no verão!

O verão no Rio já acabou 😢, e está na hora de se organizar para as próximas férias. Tem gente que se programa para o início ou o meio do ano, porque é a época de férias escolares, e muita gente só pode nessa época. Eu mesma fico dependendo dessas datas (ainda não acabei a minha 2ª graduação... tô firme na estrada!).


Hoje vou falar um pouquinho das minhas últimas férias, no verão americano. Visitei 3 cidades que sempre tive vontade, foi a realização de um sonho. E se você tem vontade de visitar alguma delas, vou contar os lugares onde fui, onde comi, o calor que foi (é muito quente! Não perde nada para o calor brasileiro)... uma visão bem geral pra quem tem vontade de conhecer.

O QUE ACONTECE EM LAS VEGAS, EU CONTO AQUI!

Chegada: 

cheguei por volta de 11h, e parecia que tava na praia do Rio. Um forno! A porta do aeroporto se abriu, e eu só conseguia focar no bafo quente e seco que vinha. Sem brincadeira, fazia mais de 40ºC! Passei no guichê para pegar o carro alugado, e depois, partiu hotel!

Hospedagem: fiquei no Stratosphere, que fica beeeem na ponta da imensa rua que é a Las Vegas Blvd. O valor não foi tão caro (dividi o quarto): as 3 diárias não passaram de R$ 600,00 totais.

Zesty Nachos (Denny's)
Logo que fiz o check-in, me instalei no quarto e fui procurar algum lugar perto do hotel para almoçar: já tava verde de fome, e o calor tava insuportável. Acabei indo num Denny's, um restaurante tipo lanchonete, bem típico dos EUA.

Voltei para o hotel para trocar de roupa, e pegamos o carro para explorar a cidade.


Little White Wedding Chapel: depois de voltar para o hotel, dar uma relaxada, tomar um banho, e colocar uma roupa adequada para o lugar (ainda estava de calça jeans, tênis e blusa, fazendo uma sauna dentro da roupa), fomos visitar o lugar onde a Rachel e o Ross se casam na 6ª temporada de Friends. Não precisa pagar para visitar, é só entrar. O lugar não tem nada demais, fui mesmo pelo amor à série.



À noite passeamos pela Las Vegas Blvd para olhar os hotéis iluminados. Que coisa linda! O Mandalay Bay e o Bellagio são maravilhosos! O Bellagio tem um show de águas com luzes e música, é bem legal de assistir.




High Roller: a maior roda-gigante do mundo, com 180m de altura. Ela fica no complexo do The LINQ, é bem fácil de chegar. Nós fomos até lá para ver a questão dos ingressos para subir. Os sites de venda estavam indicando que não tinha mais ingresso para os dias em que eu estaria lá. Mas na bilheteria, tinha ingresso para todos os dias. Vale a pena comprar na hora. Não precisa agendar horário, é só comprar e ir quando quiser. Deixei para ir no último dia em Las Vegas. Não achei tão barato assim: US$ 37.00.

Fomos numa pizzaria ótima ali perto também: Flour & Barley. Pedimos uma marguerita para 3 pessoas: saiu US$ 14.00 no total, baratíssimo! A pizza era uma delícia, e o ambiente muito agradável. Ficamos na varandinha, mas também tem mesas do lado de dentro. A decoração era uma gracinha.


2º dia!

Las Vegas Sign: gente... que passeio furreca. Haha. Mentira, as fotos ficam bem legais, mas é só isso, né? Tem uma fila pra tirar foto na frente da placa, e fica um cara querendo ajudar... Óbvio que no final ele pede tips, como tudo nos EUA.


Tanto calor que dava vontade de se jogar na água. ---- Focada em conseguir um boomerang decente.


Carlo's Bake Shop: fica no hotel The Palazzo. Dentro dos hotéis tem várias lojas de tudo! Roupas, acessórios, malas, sapatos... Restaurantes! É um mundo à parte. E fomos provar uns docinhos do chef renomado do Cake Boss, Buddy Valastro. Confesso que achei os doces mais bonitos do que gostosos. Talvez tenha escolhido um "errado", e não comi o mais badalado, que é o cannoli.




Olha isso! É de dar água na boca! ---- Um mundo dentro de um hotel! Tem até passeio de gôndola!


Noite: dia de night! Fomos ao Magic Mike Live, de longe o melhor show de Las Vegas no momento. Quem não gosta do filme Magic Mike pode pular essa parte, porque né... O show é no Hard Rock Hotel, e fomos de uber porque estávamos todas arrumadas e não íamos suar naquele calor né! O palco fica no meio do teatro, e as mesas e cadeiras em volta, tipo uma arena. Também tem mesas no andar de cima, e de qualquer lugar é possível ver muito bem o show. Não tem como descrever! Não é um show de striptease qualquer, nem é amador. Os caras são muito profissionais. Ninguém fica pelado nem nada, o máximo é de calça jeans. E eles dançam! MUITO! Eu fiz muiiitos vídeos e fotos, mas não tenho nada para postar pois meu celuar foi furtado no último dia (mais abaixo eu conto como foi isso). Só sobrou um vídeo (que por acaso mandei para uma amiga na hora e ela salvou o/) e 3 fotos que eu postei no meu insta pessoal. O ingresso não foi dos mais baratos (comprei no Brasil mesmo, com antecedência, já que os shows estão esgotando muito rápido): paguei por volta de US$ 85.00, mas valeu todo o meu dinheiro, haha.



Meu lugar INCRÍVEL! ---- Drinks!

Depois do show, fomos para a boate OMNIA, ver o "show" do Calvin Harris. Ao contrário da experiência do MML, a boate foi horrível. O preço foi praticamente o mesmo do MML, por volta de US$ 87.00. A boate era incrível, muito bonita e "chique", mas o público e a música decepcionaram. As pessoas eram muito loucas, e os seguranças arrogantes demais. A "pista de dança", se é que podemos chamar assim, era cercada de seguranças, e eles só deixavam passar quem eles queriam. Ficamos num aperto danado em volta desse espaço, todo mundo bem louco, derrubando bebida... E nada do Calvin Harris. Ele entrou bem tarde, eu já estava exausta, ouvimos umas 3 músicas e fomos embora. A boate só tocava eletrônica... Um desperdício de dinheiro. 👎👎👎


3º dia!

Grand Canyon West Rim: valeu toda a ida a Las Vegas. Um passeio maravilhoso, mesmo no calor, uma vista que eu nunca imaginei na vida. Um lugar espetacular. Valeu cada centavo. Tem que sair cedo pra ir (do nosso hotel, levamos 2h de carro, sem engarrafamento), porque o calor é demais lá, pior que na cidade. É completamente deserto, não bate um vento... Escolhemos o pacote Legacy Gold: custa US$ 82.00, mas vem com o o SkyWalk incluso (uma passarela de vidro que você vê o cânion embaixo) e uma refeição. Achei que valeu muito a pena. Pagamos na hora mesmo, sem fila nem nada. Eu nunca vi paisagens tão lindas na vida. As fotos não passam nem metade do que é estar lá. Fiquei apaixonada. O estacionamento é de graça, e tem um ônibus que leva e traz para os pontos de observação. No final, eles te dão uma garrafinha de água, porque a essa altura, já tá todo mundo derrotado haha.




Na volta para a cidade, fomos ao MOB Museum, um museu dos mafiosos. Foi divertido, mas nada demais. Talvez porque eu já estava esgotada do passeio anterior, não achei tão bom assim. Mas é um museu curioso e diferente. Custa US$ 23.95, e tem meia entrada para estudante. 

Passeamos um pouco pela Freemont Street, a "velha Las Vegas". O lugar é muito louco. Tudo acontece ao mesmo tempo: tem gente pedindo dinheiro para comprar maconha, tem dançarinas só de shortinho pelo meio da rua, tem uma galera com roupa de super-herói... Tudo é válido para ganhar um dinheiro extra. E no teto, tem uma tirolesa que cruza a rua toda. Eu queria ter ido, mas acabei indo de vestido para lá, e achei que não seria uma boa ideia. 

Depois demos uma volta no Container Park, um lugar bem divertido, porém levemente mais voltado para as crianças. Tem brinquedos diferente dos parques normais, e às vezes tem shows de bandas. Nesse dia, tinha tido mais cedo um show do Good Charllotte, mas quando chegamos, já tinha acabado. 

Último dia!

O que era para ser um dia ótimo e relaxante, acabou se tornando um caos e o pior dia da viagem (que só terminaria em São Francisco). Tiramos a manhã para relaxar na piscina do hotel, e jogar um pouco no cassino antes de irmos para a próxima cidade, Los Angeles.

O (fátidico) cassino: trocamos as fichas para jogar nas máquinas, foi super divertido... Mas eu tinha uma bolsa que não tem zíper para fechar, e meu celular escorregou e caiu no chão. Eu não vi. Reparei uns 10min depois, e ao voltar onde estava na hora que ele caiu, ele já tinha sido levado. Então gente, CUIDADO! Não se distraiam muito, e prestem atenção em tudo e todos. Não deixem nada fora da mão de vocês, nem apoiem suas coisas nas bancadas, porque em uma piscadinha, já era. Meu celular foi levado, e junto com eles todas as fotos que eu tinha (fora da câmera) se perderam. (Não, eu não tinha backup no iCloud, era meu primeiro iPhone e eu não sabia usar bem as coisas dele). A equipe do hotel tentou ajudar, mas o carro com ladrões já tinha ido. 

Obviamente chorei muito, fiquei bem irritada, com raiva de tudo e todos.. Mas ainda tinha que aproveitar o que restava das horas na cidade. Fui na High Roller (já tinha comprado o ingresso), e foi muito legal. Durou de 30min a 40min a volta completa, e a vista lá de cima da cidade é incrível. 


Depois desse caos todo, hora de colocar o carro na estrada, e enfrentar 6h até Los Angeles... Aguardem próximo post!

Qualquer dúvida, ou opinião, só comentar aqui embaixo!

Postar um comentário

0 Comentários