Cremes antiolheiras: testei e...


Sempre tem aquele produto que a gente compra (ou ganha) e resolve experimentar porque as indicações da própria marca são ótimas

Produtos para a pele e área dos olhos então... Nem se fala.

Hoje vou falar um pouquinho sobre dois produtos para olheiras que eu tenho aqui em casa, como usá-los e quando, e o que achei deles.


fonte: site Benefit
CREME ANTIOLHEIRAS IT'S POTENT!, Benefit

O que a marca diz:

"O creme para olhos it's potent! clareia as olheiras e ajuda a suavizar as linhas finas deixando a pele luminosa e mais jovem. Ele contém um complexo peptídeo que ajuda a restaurar a elasticidade e a firmeza, uma mistura de extratos botânicos hidratantes e extrato de nêspera, conhecido por ajudar a proteger a pele contra os danos dos radicais livres.
Hidratante.
Combina perfeitamente com corretivo.
Ótimo para uso diário."

Pelo tempo de uso que eu tenho dele (e é muito: mais de anos), eu não noto muita diferença na suavização das linhas e nem no clareamento das olheiras. Porém é um ótimo hidratante para a área. Normalmente eu uso na pré-make, e na maioria das vezes, misturando com um corretivo para olhos.

Preço sugerido: R$ 187,00 (Sephora)


fonte: site Clinique
EVEN BETTER EYES™ TRATAMENTO PARA OLHEIRAS, Clinique

O que a marca diz:

"Benefícios: hidrata e da brilho.
Tipos de Pele: perfeito para todos os tipos de pele.

Benefícios:

reduz a aparência de olheiras em 30% em 12 semanas (+/- 3 meses)Um tratamento anti-olheiras, clinicamente testado para reduzir visivelmente a aparência das áreas escurecidas abaixo dos olhos em 30% em 12 semanas de uso. Utilizar duas vezes ao dia. Seu aplicador de metal, se mantém frio e ajuda na massagem durante a aplicação, difusores ópticos presentes na sua fórmula, minimizam a aparência das olheiras instantaneamente e seus ativos clareadores, tratam a pigmentação ao longo do tempo. Testado oftalmologicamente. Deve ser usado ao redor dos olhos, duas vezes ao dia, de manhã e à noite.


Pressione suavemente a embalagem e aplique uma pequena quantidade do produto com a esfera metálica na área sob os olhos. Use o dedo para uniformizar a aplicação de forma que qualquer excesso seja absorvido."

Também tenho esse creme há bastante tempo. Diferente do produto da Benefit, reparei uma leve diferença nas olheiras. Na maioria das vezes, uso de manhã, ou sozinho quando não quero fazer nenhuma maquiagem e saio só com hidratante facial, ou na pré-make também. À noite, reparo que meus olhos não estão com aparência de tão cansados depois da rotina do dia, e as olheiras estão controladas.


Preço: R$ 209,00 (Clinique)

★★★★


Contem pra mim: já usaram algum desses produtos?

E outros com a mesma proposta?

😉

Postar um comentário

2 Comentários

Luisa Gomes disse…
Já usei os dois! O da Benefit me deu algum tipo de alergia na região, tenho a pele sensível e não me adaptei a ele. O da Clinique não vi muita diferença! Uso o Ideália Eyes da Vichy há alguns anos, e acho ele bem bom! Sinto que ilumina bastante a área e deixa bem hidratada!
Me Conta, Gabi disse…
Oi, Luisa!
Pooxa, que pena =/. Mas bom saber de mais um produto para a área dos olhos! Vou pesquisar, com certeza!

Gabi,

=***