Hidden Mickeys: o que são e onde encontrá-los

Vocês sabem o que são Hidden Mickeys? ºoº

🔎São Mickeys escondidos em diversos lugares: attractions, hotéis, restaurantes, desenhos, filmes etc... eles podem estar em literalmente QUALQUER LUGAR.

Eu amo procurar esses ºoº quando vou à Disney, então resolvi fazer esse post aqui para ir "colecionando" meus hidden Mickeys. (o post sempre será atualizado com novos Hidden Mickeys)

📍Epcot:

- esse aí fica bem na entrada da Spaceship Earth, no Epcot.
Uma das primeiras imagens de Hidden Mickeys fica num mural do lado direito bem na entrada da attraction, ainda na área da fila. O mural detalha a história do Homem com a comunicação. Procure o satélite e olhe para a marca na nave com o número 2350. Achou?

___

- esse outro é um dos muitos Mickeys escondidos pela Mouse Gear, a maior loja dos parques Disney. Podem procurar no teto, nas paredes, nas prateleiras e araras da loja... Duvido não encontrar um.


Já acharam algum perdido pelos parques? Conta aqui pra mim! Quem sabe na próxima, eu não procuro também para tirar uma foto e trazer para a minha "coleção".

Postar um comentário

2 Comentários

TiKe pelo mundo disse…
Ainda não visitamos a Disney. Mas quando visitarmos, iremos em busca.
Me Conta, Gabi disse…
Opa! Procurem sim. É um ótimo passatempo, ainda mais para aguentar as filas! ºoº