PhotoPass e Memory Maker: o que são?


Foto boa, né? Pois então! Só coisa de profissional mesmo.⁣
Por isso, hoje vou falar sobre o Memory Maker e o PhotoPass, mais coisas que a Disney “oferece”, a gente paga e nunca mais quer saber de outra coisa... ⁣⁣


O Memory Maker é um serviço oferecido pela Disney em conjunto com o PhotoPass.⁣ Sabe aqueles pontos estratégicos ou com personagens e fotógrafos da Disney

O PhotoPass registra todas essas fotos (seja no cartão do ingresso ou na MagicBand) e vídeos (de algumas atrações apenas) e depois você pode escolher as que quer comprar. Todas ficam disponíveis para você ver no app do My Disney Experience. Veja bem, eu disse "ver", com marca d'água... a não ser que você compre ou tenha o Memory Maker. Explico melhor em seguida.⁣



O preço dessas fotos individuais sai um pouco caro na minha opinião (e acho que na de todos, né?): entre US$ 12.00 e US$ 29.00 (sem taxas) dependendo do tamanho da imagem, etc. Puxado, né?⁣

o Memory Maker é um pacote que você pode comprar antes ou já estando lá, e com ele você tem direito a baixar TODAS as fotos e vídeos (até 45 dias da data em que ela foi tirada, depois disso, elas expiram). ⁣

O pacote custa US$ 169.00 se for comprado com 3 dias de antecedência do dia que você começar a usar, e US$ 199.00 sem esse prazo.⁣



Fiz na última viagem e achei que pelo valor (dividi com mais 2 pessoas) valeu MUITO A PENA. Só de poder ter todas as minhas fotos nessas qualidades que vocês viram aqui no post, vídeos de atrações, animações divertidas no estilo Disney... E são muitas fotos mesmo, em torno de umas 500 ou mais!⁣

Se pensarmos no valor que custa uma foto individual, não sai tããão ruim assim.⁣



⁣Alguém já fez esse pacote? O que acharam?⁣ Eu amei! Tenho fotos lindíssimas até a próxima década.⁣

Até o próximo post 😎.

Postar um comentário

0 Comentários