EPCOT: tudo sobre o Festival of the Arts + Disney on Broadway!

Já imaginou chegar no EPCOT para curtir o dia e se deparar com shows de cantores da Broadway de graça? Pois bem! Você consegue isso indo ao "Festival of the Arts", que acontece neste parque entre os meses de janeiro e fevereiro.

E você não paga nada nem para participar do festival e nem para assistir aos shows. (Mas, se quiser participar de aulas específicas e workshops, alguns são pagos à parte sim.) Basta tem um ingresso válido para entrar no parque e... curtir o dia!


O "Festival of the Arts" é um evento gastronômico, artístico, visual... Tem "quadros vivos" em que você entra nele e a foto sai como se você fosse parte dele (foto abaixo).

Na parte culinária, ele ganha vários estandes especiais para esse evento: tem novos "menus" pensados especialmente para esse festival. Até tomei um prosecco delicioso no pavilhão da Itália! (Eu falo dele aqui e aqui.)

E, a cereja do bolo deste festival são os shows realizados no American Gardens Theatre, um palco que fica em frente ao pavilhão dos Estados Unidos, onde cantores da Broadway se apresentam ao longo do dia!


Durante todos os dias do festival, cantores da Broadway se revezam (dois cantores por dia) em apresentações diárias! Eles cantam em horários fixos ao longo do dia e você pode olhar a programação antes no site da Disney... Caso você já tenha um dia selecionado para ir, não tem problema, pois você verá apresentações mesmo assim...

Você encontra esse horário no parque e pode ver quais cantores se apresentarão naquele dia. Mas, honestamente? Não importa porque todos são atores maravilhosos, que cantam muito, então qualquer dia que você vá, será um grande show!


Eu fui no dia 04 de fevereiro de 2020 e assisti a apresentações da Liana Hunt ("Newsies", "Mamma Mia" e "Wicked") e do Adam Jacobs, que eu já conhecia o trabalho pois assisti "O Rei Leão" na Broadway com ele, em 2012! Ele também fez "Les Misérables" e "Aladdin".

Eu sou uma apaixonada por Broadway e filmes musicais... Então vocês podem imaginar a minha emoção ao dar de cara com um ator que eu já tinha assistido em NY.


Alguns blogs recomendam que você faça uma reserva do dinning package desse show pra poder sentar nas melhores áreas.

Maaas, eu cheguei lá, olhei os horários dos shows do dia e vi qual se encaixava melhor no meu roteiro do parque... Cheguei no pavilhão uns minutinhos antes de começar e escolhi meu lugar tranquilamente. Tinha bastante lugar vazio e deu para assistir super bem. Acho que vai depender da lotação do parque no dia... Mas o espaço é bem amplo e não acredito que seja um problema. O show acontece diversas vezes no dia então é só ver qual é o melhor horário para você (dependendo se você tem FP+ e refeições com personagem agendadas).


E o "Festival of the Arts" já tem data para 2021: ele vai acontecer entre os dias 8 de janeiro e 22 de fevereiro.

Se você ficou aí na vontade, tem um vídeo bem completo sobre esse festival e sobre as apresentações dos cantores da Broadway no YouTube aqui da página! É só dar play no vídeo abaixo e curtir essas vozes lindas!


Não esqueçam também de me seguir no Instagram para mais conteúdos! E no YouTube para vídeos das rides, dos parques e dos hotéis!

Até o próximo post.
ºoº

Postar um comentário

0 Comentários