REVIEW: "Moulin Rouge" na Broadway!


COME WHAT MAY... mas não tanto.

“Moulin Rouge” é o meu filme preferido de todos os tempos: filme, musical, tudo. Ele é o primeiro de todas as minhas listas. E é por isso que também vai ser a 1ª peça a ter review aqui.

Pra quem não sabe, "Come What May" é uma das músicas do filme que representa pro meu casalzão todo o amor deles. Haja o que houver na história, nada vai mudar entre eles.

Maaas não deu pra ter o mesmo sentimento com a peça.


✏️ RESUMO:
o jovem escritor e sonhador Christian se muda para Paris, onde fica o famoso Moulin Rouge, e lá conhece Toulouse-Latrec, que o apresenta aos boêmios. No meio disso tudo, ele conhece Satine, a cortesã mais bonita do icônico cabaré.

     


🧐 O QUE ACHEI:
apesar do cenário e figurinos serem maravilhosos e causarem um impacto imenso assim que você entra no teatro, é só isso que é bom. As versões não me agradaram, não vi a menor necessidade de acrescentar músicas NAS músicas.

As atuações (pelo menos do elenco que eu vi) estavam fraquíssimas (apesar disso, os vocais foram bons). Também não vi sentido nas mudanças feitas tanto na história quanto nas características e plots de alguns personagens (não estou falando de físico, isso pra mim tanto faz, tô falando de personalidade).

Quem era "vilão" e tinha um papel IMPORTANTÍSSIMO (não darei spoiler, quem quiser me manda DM!), não era mais... Sutilezas na história foram escancaradas sem motivo...

     


👍🏻 PONTOS POSITIVOS:
cenário e coreografias. Isso sim foi de aplaudir de pé. Algumas coreografias eram maravilhosas. E o cenário vocês podem comprovar aí nas fotos.

👍🏻 PONTOS NEGATIVOS:
todo o resto. Brincadeira. Mas foram muitos! MUITOS! Todos citados acima no que eu achei, então não serei repetitiva.

🎭 NOTA:
prefiro não arriscar um número pra não ofender quem gostou (hihi).

RECOMENDO?
✅ Sim, se você nunca viu o filme.
❌ Não, se você gosta do filme, da história e dos personagens e das músicas.




----

Me sigam no Instagram para mais conteúdos! E no YouTube para vídeos das rides, dos parques e dos hotéis!

Até o próximo post.
ºoº

Postar um comentário

0 Comentários